REGRESSO ÀS AULAS –Organização semanal dos lanches!

As aulas começaram! Iuuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Mas também começaram as dores de cabeça com os almoços e os lanches para levar para a escola. Pensar em ideias diferentes, todos os dias, torna-se dificil e por vezes, parece que lhes estamos a mandar sempre os mesmos lanches.

Para além disso, a organização diária das lancheiras é dificil e por vezes, a falta de tempo e de organização leva a que enviemos lanches menos saudáveis mas mais fáceis de preparar.

Para evitar os lanches menos saudáveis, a Bububox ajuda com algumas ideias de organização semanal dos lanches para a escola! Esperamos que ajude

  • Planeie com tempo

Para organizar, comprar e preparar é preciso tempo e durante a semana, tempo é uma coisa que escasseia! Aproveite o fim de semana para planear os almoços e lanches da semana (as sestas são perfeitas para isto), faça uma lista de supermercado e aproveite para preparar os lanches da semana.

  • Organize

Use um dos vários quadros para planeamento semanal que poderá encontrar na net, no pinterest, em blogs e vai ver que tudo fica mais fácil quando é organizado. Vai ver que organizando vai conseguir ter lanches mais saudáveis, poupar tempo durante a semana e dinheiro! Use e abuse das etiquetas, sacos de congelação, sacos reutilizáveis para alimentos. Tudo vai ajudar!

  • Diversifique

A  internet é um mundo onde poderá encontrar muitas ideias de snacks saudáveis que os mais pequeninos vão adorar! Deixamos aqui algumas ideias.

Alguns destes produtos já sairam na Bububox como é o caso das saquetas reutilizáveis DoodleBags

As caixas de passas da Organix são produtos que poderá encontrar na Bububox assim como os rolinhos de fruta da Bear e são os doces perfeitos para estas idades! As formas para os queijos e para o pão podem ser encontradas na Amazon.

  • Peça a ajuda dos pequeninos

Finalmente, pedir a ajuda deles pode ser um programa bem giro que eles vão adorar fazer com a mãe. Se calhar vão comer metade mas não faz mal..

 

Bom regresso às aulas !!!!